O V12 Lounge de Eventos será da entrega do 2º Prêmio Manchester Catarinense de Propaganda

A festa vai receber o mercado publicitário - agências, clientes, anunciantes, fornecedores e a imprensa com muita criativide

Alessandra Lobo
Alessandra Lobo
Colunista social do ND Joinville e amo o que faço. Gosto de viajar, correr,ir ao cinema, ler e jantar fora.


Joinville

Divulgação

Encontro marcado. O costureiro J.Moser ladeado pelas belíssimas irmãs Bruna (E) e Emanuelle Vidal.

 

 

 

 

Divulgação

 

Presença. Gilvani Voltolini, superintendente do Joinville Garten Shopping, Heloisa Schurmann e Monique Campos, gerente de Marketing, durante evento de lançamento do livro "Pequeno Segredo", evento que marcou os três anos de atividades do shopping.

 

 

 

Max Schwoelk/Divulgação
Porta-retrato. O pequeno Fellipe Weigsding com os pais Marjorie e Thiago Weigsding e seu irmãozinho Davi em ensaio comemorativo ao seu primeiro ano de vida.

 

 

Sala VIP   Darthanhan de Oliveira

 

Divulgação

 

O audacioso e otimista publicitário e empresário joinvilense Darthanhan de Oliveira, começou cedo no ramo da publicidade e propaganda. Graduado em Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Darthanhan é proprietário da Agência de Publicidade Tellus Marketing e Negócios e atual presidente do Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing da ACIJ.

 

 

Como foi sua trajetória profissional desde o início até os dias de hoje? Ainda na faculdade em 2005 montei a agência, junto com meu antigo sócio Dudu Martins. De lá pra cá já se vão quase oito anos e nesse período a Tellus conquistou um espaço nobre entre as agências da região. Importantes anunciantes confiaram e confiam a comunicação de suas empresas a nossa agência. Em 2011 fui eleito Profissional de Planejamento do Ano na edição de 2011 no Prêmio Manchester Catarinense de Propaganda e em 2012 assumi a presidência do Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing da ACIJ.

Por que escolheu trabalhar na área da publicidade? A minha influência foi de casa, meu pai atuou na publicidade e propaganda em veículo outdoor por mais de 30 anos. Além disso, cursar Publicidade e Propaganda sempre foi um curso atraente. Trabalhar para ter grandes ideias e sacadas certamente inspiram na hora dessa escolha.

Quais as maiores dificuldades que encontra no seu dia a dia? Representar um setor e ao mesmo tempo administrar o próprio negócio. Hoje na condição de Presidente do Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing da ACIJ, formado por 19 empresas, tenho a honra e a responsabilidade de ser o porta-voz desse importante segmento. Ao mesmo tempo tenho que, como administrador, fazer minha agência crescer e atingir os objetivos traçados.  Além disso, é essencial conciliar os desafios da vida profissional com os da vida pessoal.

 

O que mais te encanta na publicidade? Como agência, temos que ser a maior conhecedora da marca dos nos nossos clientes. A agência deve saber a forma que essa marca interage com os consumidores e como fazer com que eles reajam de forma positiva a essa marca. Por isso, o que mais me encanta é a oportunidade diária de entender variados setores e segmentos.

 Algum sonho que ainda queira realizar? O Sonho pode se realizar ou não, mas é melhor sonhar do que permanecer na zona de conforto. E o sonho tem que ser grande, senão você logo o alcança e vai parar de sonhar. Por isso eu sonho tudo de bom e de grande significado que eu acho que posso ter e mereço ter, tanto no âmbito familiar quanto no profissional.

 

 O que gosta de fazer nas horas livres? Ir a praia com a família, viajar e passear com minha filha Catarina e minha esposa. Também gosto de um belo happyhour com amigos, além de assistir aos jogos do JEC na Arena Joinville.

 

 

Prêmio de Propaganda

 

O V12 Lounge de Eventos será palco na próxima terça-feira, dia 30, da entrega do 2º Prêmio Manchester Catarinense de Propaganda que já tem os 24 trabalhos vencedores. A festa está programada para receber o mercado publicitário - agências, clientes, anunciantes, fornecedores e a imprensa com muita criatividade. O ambiente decorado reserva surpresas aos convidados.

 

 

 

TOP DE LINHA

 

Pensamento:  “Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida”. (Bob Marley)

 

Aulão de fotografia – Para quem gosta de clicar todos os momentos importantes do seu dia deve aproveitar o aulão gratuito de fotografia que vai ocorrer nesta segunda, dia 29, às 19h, no Conservatório Belas Artes. O evento é gratuito, voltado para pessoas acima de 15 anos e vai apresentar o curso de fotografia digital básica, que inicia turmas novas no dia 6 de maio.

 

No Rio - Gugui Douat, que acaba de assumir a representação da Yacht Brasil em Joinville e região e está responsável pela comercialização dos barcos da SEA RAY do estaleiro americano Brunswick, está participando juntamente com toda a equipe da Yachts Brasil, do Rio Boat Show que começou na quinta, dia 25, e segue até dia primeiro de maio no Pier Mauá no Rio de Janeiro. 

 

Show - O grupo Revelação sobe ao palco do Big Bowlling neste sábado para apresentar pela primeira vez em Joinville o show do CD e DVD 360º Ao Vivo. Considerado o principal grupo de samba da atualidade e com respaldo de compositores e intérpretes do gênero, o Revelação promete embalar o público a noite toda.

Festival gastronômico - Restaurantes de todo o país começam a se movimentar para mais um Festival Brasil Sabor, que ocorrerá entre os dias 2 e 31 de maio, chegando à oitava edição com o tema “A comida do lugar em todos os lugares”. Em Joinville, os preparativos no Holz Hotel estão a todo o vapor, começando pela originalidade do cardápio: Hambúrguer de marreco servido de spatzle em pesto de jambú e trouxinha crocante de repolho”, com autoria do chef Fabrício Cardoso.

Publicado em 27/04/13-07:00