SPC e Raça Negra juntam sucesso e anunciam uma turnê pelo Brasil

Novidade foi anunciada nesta semana, pelos vocalistas Alexandre Pires e Luis Carlos, que também confirmaram a manutenção dos shows individuais

Ney Rosa
Ney Rosa
Coluna Chora Cavaco todos os fins de semana no Jornal Notícias do Dia.


Joinville


Dois dos mais conhecidos e respeitados grupos de pagode do Brasil anunciaram nesta semana o início de uma turnê em conjunto. O Só Pra Contrariar, liderado por Alexandre Pires, e o Raça Negra, liderado por Luis Carlos, farão uma série de apresentações em conjunto pelo Brasil. Mesmo assim, cada grupo manterá sua agenda de shows individual.

 

Divulgação/ND
Roteiro
 SPC e Raça Negra farão shows em conjunto pelo Brasil,
confirmam os líderes de ambos os grupos

 

Raça Negra em Joinville
Por falar em Raça Negra, corre a informação de que o grupo está com agenda marcada em Joinville no mês de abril. O evento deve ser na tarde de um domingo, no Big Bowlling. Assim que rolar a confirmação a gente avisa aqui na coluna e também no site www.choracavaco.com.br.

Novos Planos 
Isidoro Maes, diretor do Footbar, está com novos planos para sua agenda de eventos. A ideia é fazer os pagodes nas noites de sexta e o sertanejo nas noites de sábado. No domingo, a casa está apostando em bailes gauchescos, que estão dando um retorno bacana. Confira a agenda no www.footbar.com.br.

Vozes
Na semana passada abordamos aqui na coluna sobre a finalização do EP do Grupo Di Presença. Na última terça-feira (25), os meninos do grupo estiveram em Curitiba, colocando as vozes nas canções que fazem parte do projeto. A previsão é que tudo esteja finalizado em 15 dias.

 

Divulgação/ND
Estúdio
 Matheus Mello tem passado os dias dentro do estúdio

 

Produtor 

Coordenando todo o trabalho do EP do grupo Di Presença está o jovem e talentoso músico Matheus Mello. Ao seu lado, o sempre prestativo Luis Ricardo, vulgo Pescoço. A agenda do jovem produtor não para. Na fila de espera dos trabalhos também está a nova música do grupo Samba Vibe.

 

Papo de Botequim

- Bokaloka – Renatinho Bokaloka é atração confirmada dia 6 de abril, a partir das 17h, no samba de roda da Choperia Dona Francisca.

- Chegando – Quem também já confirmou agenda em Joinville é a sambista Gabi Moura. Seu show será no sábado, 26 de abril. Em breve, novidades.

- Mudou – A rapaziada do grupo Soul Assim mudou de formação, agora o time conta com Evandro (ex-Muito Charme) nos vocais. Sucesso aos meninos.

Publicado em 29/03/14-11:30

Matérias relacionadas