Publicidade
Terça-Feira, 28 de Março de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 21º C

Programa do humorista Fabio Porchat estreia nesta quarta-feira

Entre as entrevistadas das primeiras edições estão Sasha Meneghel e Kéfera Buchmann

Karin Barros
Florianópolis

O nome é simples, mas o apresentador está entre os humoristas mais populares das redes sociais no país. Seus números impressionam: ele tem 7,4 milhões de seguidores no Twitter, 2,4 milhões no Instagram e 6,5 milhões de curtidas no Facebook. É com esse currículo numérico que Fabio Porchat estreia na quarta-feira (24), à 0h15, o “Programa do Porchat”. 

Edu Moraes/Divulgação/ND
Porchat: "Se eu não conseguir fazer do meu jeito, não vai ser bom pra ninguém"


Nas propagandas que chamavam o público nos intervalos da RICTV Record para a nova atração, Porchat já brincava com a fama que Record tem de podar certos assuntos na TV, porém, Xuxa Meneghel chegou antes dele na grade e já vem provando que as coisas estão mudando pela emissora.

Na coletiva que aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), em São Paulo, Porchat conversou com quase cem jornalistas, e afirmou que está feliz e realizado com a estreia.

“O tempo todo, estamos em sintonia. Se eu não conseguir fazer do meu jeito, não vai ser bom pra ninguém. E fiquei bem feliz que as ideias bateram, tudo é conversado”, declarou o apresentador sobre a produção de sua atração. 

No ar de segunda a quinta, o humorista promete fazer humor com qualquer assunto em seu programa com um monólogo inicial, comentando as principais notícias do dia, esquetes com convidados especiais, além de games, matérias exclusivas e muita música.

A base será os famosos programas noturnos comuns na televisão americana. Conhecido por seus esquetes no programa "Zorra Total", da Globo, e pelo site humorístico Porta dos Fundos, ele diz que fará “piada de tudo quanto é jeito”. Aos 33 anos, a carreira dele ainda tem filmes, como “Meu passado me condena 1 e 2” e “Vai que dá certo”.

Entre as convidadas das primeiras edições do programa podem estar Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, a youtuber curitibana Kéfera Buchamann, 23, do canal 5inco Minutos, e o ator Pedro Cardoso. A parte musical vai ficar por conta da banda goiana de pop rock Pedra Letícia, que vai interagir com o apresentador e com a plateia, fazer intervenções em áudio e acompanhar cantores conhecidos nacionalmente. 

O humorista e apresentador não estará sozinho no palco de seu programa. Ele terá como companhia o humorista tocantinense e amigo Paulo Vieira. Ele, que é integrante do Porta dos Fundos, mesmo grupo de comédia de Fábio Porchat, diz que não terá um personagem fixo para interpretar na atração.

“Gosto dessa ideia de pensar comédia diferente. É importante ser engraçado para o Brasil inteiro”, disse. Diego Pignataro é o diretor do novo programa da Record. “Estamos muito felizes com a parceria”. 

Com grande influência na internet e nas redes sociais, Fábio Porchat pretende continuar atuando fortemente no on-line, levando conteúdo exclusivo do “Programa do Porchat” para outras plataformas.

Serviço 

O quê: “Programa do Porchat”
Quando: de segunda a quinta-feira, 0h15
Onde: RICTV Record
Reprise: de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

Publicidade

0 Comentários