Publicidade
Terça-Feira, 28 de Março de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 21º C

Ônibus quebrado na cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos complica a entrada em Florianópolis

Há registro de congestionamento ao longo de toda a Via Expressa, chegando até a BR-101

Redação ND
Florianópolis
17/02/2017 às 09H47

Um ônibus da empresa Estrela, que seguia do Continente para a llha, em Florianópolis, quebrou na pista da esquerda da saída da Via Expressa (BR-282), por volta das 8h45,  na cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos. O trânsito no local ficou mais congestionado do que o habitual.

O veículo foi retirado da pista e por volta das 9h30 o trânsito foi completamente liberado. Porém, ainda há registro de fila ao longo de toda a Via Expressa para quem tenta se deslocar no sentido Ilha. O congestionamento também reflete na avenida Ivo Silveira, em Coqueiros e na BR-101 para quem segue em direção à Ilha. 

Dois veículos parados no acostamento na Via Expressa, na região de Capoeiras, também chamavam a atenção de curiosos na rodovia e deixaram o trânsito ainda mais lento no local. 

Ônibus quebrado na cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos deixa o trânsito lento na entrada da Ilha - Michael Gonçalves/ND
Ônibus quebrado na cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos deixa o trânsito lento na entrada da Ilha - Michael Gonçalves/ND



Publicidade

2 Comentários

  • Marcello
    Absurdo, e quem assiste o show de horrores calado e ainda paga por isso sou eu e Você...!!!
    Guilherme
    Passagem a inacreditáveis 3,90 pra o ônibus quebrar e trancar o Continente inteiro durante uma manhã inteira. Parabéns aos envolvidos. Calculando aqui que a punição à empresa responsável será nenhuma.
    • Andre
      Acertô, miserávi!
      Ivan
      Onibus intermunicipal, custa um pouco mais. Os ônibus da estrela são uns cacos velhos e o DETER não fiscaliza... tem ônibus circulando com mais de 14 anos.
      Hudson
      Agora só ônibus velho que quebra? kkkk Até ônibus novo pode estourar qualquer mangueira e dar e o motorista ficar na mão. Não sabia que se quebrar algum carro em algum lugar geraria multa. Não é igual falta de gasolina.