Publicidade

Você está em

Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2016
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 12º C

Governo de SC oferece 725 vagas para cursos de marketing digital, e-commerce e redes sociais

Confira as cidades onde as atividades gratuitas serão oferecidas

Redação ND
Florianópolis

O Geração TEC, programa do Governo do Estado de formação profissional para o mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, está com 725 vagas abertas em 15 cidades catarinenses. São 400 vagas para marketing digital, 200 vagas para E-Commerce e 125 para Redes Sociais. Os interessados devem se inscrever até dia 25 de fevereiro no site do programa.  

“São cursos gratuitos e de curta duração. É uma boa oportunidade para aqueles que querem ingressar em um setor da economia que está em franca expansão no Estado”, declarou o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini.

Para participar, é necessário ter no mínimo 17 anos, ter ensino médio completo ou estar cursando o último ano, além de conhecimentos de lógica, inglês e boa fundamentação em matemática. 

O curso de marketing digital será aplicado nos municípios de Blumenau, Brusque, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José e Tubarão. A capacitação em E-Commerce será nas cidades de Blumenau, Florianópolis, Joinville, Palhoça e Tubarão. Já para quem quer participar da formação em redes sociais, há vagas para Chapecó, Criciúma, Itajaí, Joaçaba e São Bento do Sul.

O Geração TEC é uma parceria da SDS com entidades do setor de TIC, Instituto Internacional de Inovação (I3) e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).

Publicidade

0 Comentários