Publicidade

Você está em

Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2016
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 13º C

Divulgada lista dos aprovados pela USJ e matrículas serão em janeiro

A universidade municipal de São José oferece quatro cursos de graduação gratuitos

Saraga Schiestl
São José

Depois de prestar as provas no começo de dezembro, esta terça-feira foi o dia mais esperado para 900 estudantes que disputaram vagas nos quatro cursos do USJ (Centro Universitário Municipal de São José). A lista dos 272 aprovados foi divulgada através do site da Acafe (Associação Catarinense das Fundações Educacionais) e as matrículas para o primeiro semestre acontecem nos dias 20 e 21 de janeiro no Colégio Municipal Maria Luiza de Melo, no Kobrasol.

As matrículas para o segundo semestre acontecem nos dias 8 e 9 de junho, exceto para o curso de ciências da religião que ocorrem em janeiro, independente do semestre de início.

Os cursos de administração e ciências contábeis foram os mais concorridos, alcançando quatro candidatos por vaga. “Estamos muito satisfeitos com esse processo, já que este ano tivemos uma procura 40% maior entre os vestibulandos”, enfatiza a reitora do USJ, Solange Sprandel.

Para realizar a matrícula os estudantes devem ter: diploma de conclusão e histórico do ensino fundamental e médio; carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certificado de reservista (para homens); certidão de nascimento ou casamento; comprovante da vacina contra a rubéola (para mulheres e duas fotos 3x4. O telefone para contato do USJ é 3247-6071. 

Publicidade

0 Comentários