Dois homens são baleados em frente a uma pizzaria em Campinas, São José

Pizzaiolo e entregador tentaram deter um assaltante e foram atingidos. Bandido fugiu sem levar nada

Oliveira Mussi
Oliveira Mussi


Florianópolis

Janína Menezes/Divulgação/ND

Duas pessoas foram baleadas em frente a uma pizzaria no bairro Campinas, em São José, por volta das 20h15 desta quarta-feira (3). O estabelecimento fica a pouco mais de 100 metros da 2ª Delegacia de Polícia do Município.

Segundo o proprietário, Rodrigo Ramos da Silva, 33 anos, o homem chegou com a arma em mãos, provavelmente para roubar o estabelecimento. Na frente da pizzaria estavam a companheira do dono, dois motoqueiros da entrega e o pizzaiolo. A mulher e um dos entregadores correram para dentro enquanto o pizzaiolo e o outro entregador tentaram deter o assaltante.

Durante a luta o atirador descarregou a arma, atingindo o pizzaiolo na costela e o motociclista no abdômen. Depois de alguns minutos os homens perderam a força devido aos ferimentos e acabaram deixando o criminoso fugir. Ele correu em direção ao Camelão. A arma e um moletom cinza, usado pelo assaltante, foram achados pela polícia, que agora procura imagens da ação em câmeras de vigilância de prédios e comércios vizinhos.

O atirador teria sido deixado na rua ao lado por outro homem que dirigia um Fiat/Pálio Branco. Conforme testemunhas. Uma moradora de um prédio vizinho viu dois homens saindo a pé, um deles com arma em punho, logo após os disparos. Nada foi roubado.

Publicado em 03/04/13-21:00


Matérias relacionadas