IPTU 2013 de Palhoça já está disponível na internet

Cota única pode ser paga até o dia 31 de março

Alessandra Oliveira
Alessandra Oliveira


Palhoça

Estão disponíveis na internet os carnes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano de Palhoça). A partir do dia 21 de janeiro os boletos serão entregues pelos Correios. O reajuste deste ano foi de 6%, de acordo com o INPC (Índice de Preços ao Consumidor). O desconto de 15% será concedido ao contribuinte que optar pelo pagamento em cota única.

De acordo com o secretário de Receita e Regulação Fundiária de Palhoça, Marcos Cardoso Canto foram lançados R$ 26 milhões para o ano de 2013. “Em 2012 a inadimplência foi de 15%”, detalhou. A cota única deverá ser paga até o dia 31 de março. Canto afirmou que em caso de parcelamento do imposto é preciso consultar o sistema da prefeitura. O valor mínimo do IPTU é de R$ 56.

Os contribuintes podem acessar o carnê pela internet, no site ou no balcão de atendimento da prefeitura entre as 13h e 19h. No caso dos moradores da região Sul de Palhoça, os boletos podem ser retirados na Secretaria do Sul, na rua Aderbal Ramos da Silva, a avenida principal da praia da Pinheira. O fone da secretaria é: 3283-1370.

 

Publicado em 15/01/13-12:58


Matérias relacionadas