Carros de fuga achados pela Polícia Militar em Canelinha

Marcos Horostecki
Marcos Horostecki


Canelinha

Canelinha – Policiais militares de Canelinha, no Vale do rio Tijucas, podem ter acabado com o esquema de fuga de um possível ataque a caixas eletrônicos, programado para acontecer na região, durante o final de semana. Na noite de sábado, depois de uma denúncia anônima, eles encontraram dois automóveis com motores potentes escondidos em um matagal, na localidade do Moura, interior do município. Um deles estava atrás de um galpão de fumo abandonado e outro debaixo de folhas de bananeira. A distância entre os dois era de cerca de 500 metros.

O primeiro a ser encontrado foi um Nissan Sentra, cuja a presença estava camuflada por um matagal e folhas de bananeira. Ele teria sido visto por um morador da região, que também viu duas pessoas deixando o local em uma motocicleta vermelha. A placa foi consultada e os PMs descobriram que o carro foi tomado em assalto em Luiz Alves, na sexta-feira.

Antes de deixarem o local, os policiais resolveram dar mais uma busca na região e encontraram, atrás do galpão de fumo, um Peugeot 407. O carro, com registro de furto, havia sido tomado em assalto na segunda-feira passada na cidade de Ilhota.  Os PMs acreditam que, se não fossem usados por caixeiros, os carros estariam sendo encaminhados para algum desmanche.

Publicado em 21/05/12-05:49

Matérias relacionadas