Acidente com ônibus na Bahia deixa mais de 30 mortos


Um acidente envolvendo ao menos um ônibus e um caminhão deixou 36 mortos na cidade de Milagres, no interior da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na madrugada deste sábado (3) no km 583, na rodovia BR-116.

A batida deixou também 13 feridos, que foram socorridos ao hospital. De acordo com a PRF, 32 pessoas morreram no local do acidente. Outras quatro vítimas foram socorridas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda segundo a PRF, as vítimas do ônibus eram cortadores de cana, que saíram de Mato Grosso do Sul e seguiam para Pernambuco. As vítimas foram encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal) de Jequié.

De acordo com o DPT (Departamento de Polícia Técnica) da Bahia, até as 11h40, foram confirmadas 33 mortes. As vítimas fatais são confirmadas quando os corpos chegam ao IML.

O DPT disse ainda que, por conta do grande número de mortos, os corpos vão passar por necropsia em duas cidades da região: Jequié e Vitória da Conquista. Depois, eles vão passar pela fase de identificação, para que as famílias sejam avisadas e os corpos liberados.

Publicado em 03/12/11-14:43