Publicidade
Terça-Feira, 28 de Março de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 21º C

"Meu alimento é que um dia a torcida possa me aplaudir", diz técnico do Figueirense

Marquinhos Santos chegou à quarta vitória em 18 jogos no comando do Furacão

Matheus Joffre
Florianópolis
12/02/2017 às 23H15

A vitória do Figueirense por 4 a 2 sobre o Criciúma, neste domingo (12), no Orlando Scarpelli, ajudou a aliviar a pressão sobre o técnico Marquinhos Santos. O treinador, que está desde setembro à frente do time do Estreito, chegou a sua quarta vitória no comando da equipe em 18 jogos –  são dez derrotas e outros quatros empates. 

Técnico Marquinhos Santos deve repetir mesma base do time que empatou com o Coritiba fora - Luiz Henrique/Figueirense
Técnico Marquinhos Santos quer conquistar a torcida do Figueira - Luiz Henrique/Figueirense



Após a derrota por 4 a 2 para o Almirante Barroso, no meio da semana, em Itajaí, Marquinhos estava bastante pressionado no cargo e chegou, inclusive, a ser dado como equivocadamente demitido por um veículo, induzido por um perfil fake em uam rede social. 

Durante parte do primeiro tempo no Scarpelli, apesar da vitória parcial do Figueira, o treinador alvinegro ouviu protestos da torcida e o time foi para o intervalo sob vaias, quando o jogo estava empatado em 2 a 2. "A pressão do torcedor é importante até pra criar casca para uma equipe que tem uma competição importante esse ano, que é a Série B. Prefiro que a pressão caia em mim, do que no presidente, no Branco, que não escala o time, ou principalmente no grupo. Mas a torcida pode esperar, no mínimo, muita luta desse elenco, mas é gradativo", ponderou o comandante do Furacão.  "São cinco meses comandando essa instituição, então, eu tenho convicção , a honestidade, o trabalho, como ferramentas para conquistar essa torcida como ainda não conquistei, é um incentivo, um alimento para que essa torcida um dia possa aplaudir o Marquinhos Santos.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade