Publicidade

Você está em

Terça-Feira, 27 de Setembro de 2016
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 13º C

Catarinenses têm adversários difíceis na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Avaí enfrenta o Primavera-SP, Joinville pega o Ceará e Figueirense encara o São Paulo

Daniel Silva
Florianópolis

Três equipes catarinenses seguem com chances de classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Avaí volta a enfrentar o Primavera nesta quarta-feira (13), às 16h, em Indaiatuba, cidade-sede do Grupo 14. Na fase inicial da competição, os times se encontraram na última rodada, com vitória da equipe paulista por 2 a 1. O adversário do Leão leva vantagem por não ter se deslocado. O Primavera eliminou o Fluminense vencendo por 3 a 2 também em Indaiatuba.

Maurício Bovelone/Divulgação
Joinville eliminou o Confiança-SE na segunda fase da Copinha


No mesmo horário, o Joinville encara o Ceará em São Paulo, no Comendador Souza. O técnico Fabinho Santos está otimista em relação o confronto, apesar da força do adversário.

“A expectativa é muito grande, mais um jogo importante. O adversário é forte e esperamos ser superiores a ele e conseguir mais essa classificação. Nossa equipe está bem, os meninos estão concentrados e vamos procurar fazer o nosso jogo, pressionar a saída de bola deles, e quando estivermos com ela trabalhar, é o que temos feito nos jogos”, afirmou o treinador.

O Figueirense entra em campo somente amanhã e também tem uma pedreira pela frente. A partida contra o São Paulo ocorre às 19h, na Arena Barueri.

O Alvinegro venceu todas os quatro jogos que disputou e promete dificultar a vida do Tricolor, que sofreu para eliminar o Taboão da Serra, nos pênaltis.

Vale lembrar que na fase de grupos o Figueira venceu o Taboão da Serra por 3 a 2, na casa do adversário.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade