Publicidade

Você está em

Terça-Feira, 27 de Setembro de 2016
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 13º C

Avaí vai pressionado para Palhoça enfrentar o Metropolitano

Volante Judson defende vitória a qualquer custo, mesmo com mando de campo fora da Ressacada

Matheus Joffre
Florianópolis

Após a derrota em Criciúma na estreia do Catarinense, o Avaí não poderá contar com o caldeirão da Ressacada em seu primeiro jogo como mandante neste Estadual. Com o gramado de seu estádio em reforma, o Leão irá mandar a partida contra o Metropolitano, válida pela segunda rodada, nesta quinta-feira, no Renato Silveira, em Palhoça.

André Palma Ribeiro/Divulgação/ND
Elenco avaiano treinou na grama sintética nesta segunda-feira por causa da chuva

O time do técnico Raul Cabral só deve jogar diante de sua torcida no dia 11 de fevereiro, na quarta rodada, contra a Chapecoense. “Ainda não tive o prazer de jogar na Ressacada e também nunca joguei no Renato Silveira. Mas a gente sabe que a Ressacada sempre foi um caldeirão, que a torcida do Avaí vai em peso. Mas independentemente de onde jogarmos, temos que conseguir o resultado positivo, nos aproximar dos líderes e buscar o título do primeiro turno”, avaliou o volante Judson, um dos reforços contratados para 2016.

Para o jogador, a vitória diante do Metrô é imprescindível também para evitar uma maior pressão neste início de temporada. “Nós entramos pressionados, sim. Porque é mando de campo nosso e temos a obrigação de vencer. Não vencemos em jogos oficiais ainda. Empatamos com o Grêmio [pela Primeira Liga] e, infelizmente, perdemos ontem [domingo]. É nossa obrigação vencer o Metropolitano e vamos trabalhar para corresponder às expectativas”, ressaltou.

Segundo o volante, o time ainda está buscando o encaixe perfeito e deve crescer no decorrer da competição para fazer frente aos principais adversários na briga pelo título. “Temos que melhorar um pouco mais, ter mais atenção, ser mais convicto nas bolas. Mas temos um time bom, juventude misturada com experiência. E acredito que teremos uma sequência boa e quando engrenarmos vamos dar muito trabalho”, projetou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade