Publicidade

Você está em

Domingo, 25 de Setembro de 2016
Descrição do tempo
  • 21º C
  • 12º C

Avaí anuncia pivô de polêmica do Catarinense de 2015 e mais dois reforços

Lateral André Krobel, que estava no Joinville, jogou sem contrato profissional e custou o título estadual ao JEC

Matheus Joffre
Florianópolis

O Avaí confirmou a contratação de mais três reforços para a temporada 2016. Durante a apresentação do goleiro Renan e do zagueiro João Filipe, apresentados no início da tarde desta quarta-feira (6), no auditório da Ressacada, o diretor de futebol do Leão, Marcelo Gonçalves, aproveitou para anunciar o acerto com os laterais Renato e André Krobel e o volante Judson. O atacante Lucas Fernandes, ex-Luverdense, já havia sido confirmado pelo dirigente na semana passada ao Notícias do Dia

JEC/Divulgação
André Krobel, pivô da polêmica do último título catarinense, vai defender o Avaí em 2016

 

Com exceção de Renato, que deve chegar a Florianópolis apenas na quinta-feira, todos os novos contratados devem apresentar-se junto com o restante do elenco avaiano às 16h e darem início à preparação azurra. No sábado (9), o grupo viaja para a Serra Gaúcha, onde realiza a pré-temporada, em Gramado. 

Assim como João Filipe e o próprio Lucas Fernandes, Renato também tem vínculo com o Fluminense. O jogador de 25 anos também tem passagens por Sport e ABC. O lateral André Krobel, de 20 anos, ficou conhecido pela polêmica do Catarinense de 2015, ao ser relacionado sem contrato profissional para atuar contra o Metropolitano no hexagonal, o que custou o título estadual ao JEC na decisão com o Figueirense. O volante Judson destacou-se na última Série B pelo América-RN.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade