Esportes

Técnico Raul Cabral exalta raça do Avaí em empate em estreia diante do Grêmio, na Primeira Liga

Próximo compromisso do Leão será pelo Campeonato Catarinense, neste domingo, no Heriberto Hülse

Matheus Joffre
Matheus Joffre
Repórter de Esporte do jornal Notícias do Dia.


Florianópolis

O empate com o Grêmio na estreia do Avaí na temporada 2016, em duelo válido pela Primeira Liga, encheu o torcedor avaiano de esperança. Apesar dos problemas extracampo e dos salários atrasados, o Leão buscou o resultado depois de estar duas vezes em desvantagem no placar e empatou em 2 a 2 com o time misto do Tricolor, nesta quinta-feira (28), na Arena Condá, em Chapecó. 

André Palma Ribeiro/Avaí/Divulgação
Técnico Raul Cabral ficou satisfeito com a apresentação do Avaí contra o Grêmio

 

O técnico azurra, Raul Cabral, elogiou a entrega da equipe e acredita que o Avaí poderia, inclusive, ter saído com a vitória, caso não tivesse cometido tantas falhas. 

“A equipe se portou bem dentro daquilo que a gente achava que seria o ideal. A gente estava com muitos jogadores que subiram agora para o profissional e com jogadores experientes que estavam há algum tempo sem atuar. A gente tem que exaltar o trabalho. Foi um time que não deixou de ter raça. O empate foi um resultado bom pelas circunstâncias da partida. Mas acredito que se a gente tivesse errado um pouco menos, poderíamos ter vencido”, avaliou o treinador avaiano. 

 No domingo, o Leão estreia no Campeonato Catarinense contra o Criciúma, às 17h, no Heriberto Hülse, em Criciúma.


» Tags: Avaí, Catarinense 2016, Primeira Liga,
Publicado em 29/01/16-18:08.