Esportes

Avaí encerra pré-temporada após 11 dias em Gramado

Leão da Ilha estreia na Primeira Liga no dia 28, diante do Grêmio, na Arena Condá, em Chapecó

Matheus Joffre
Matheus Joffre
Repórter de Esporte do jornal Notícias do Dia.


Florianópolis

O Avaí encerrou sua pré-temporada em Gramado, na Serra Gaúcha. O elenco avaiano ainda treinou na manhã desta terça-feira (19) na cidade sul-rio-grandense e retornou para Florianópolis no período da tarde. Na quarta, o grupo folga e retoma os trabalhos na quinta, em dois períodos.

André Palma Ribeiro/Avaí/Divulgação
Grupo avaiano realizou último treino na cidade da Sera Gaúcha nesta terça-feira


No sábado, o time do técnico Raul Cabral tem novo jogo-treino contra o Inter de Lages, em local ainda a ser definido em Florianópolis. O CFA da Ressacada e o Costão do Santinho são as opções, já que o gramado do estádio avaiano está passando por uma reforma.

Durante a preparação em Gramado, o Leão realizou dois jogos-treino. Goleou o Gramadense por 5 a 0, no sábado passado, e perdeu para o Juventude por 4 a 2, na segunda-feira.

Nas duas oportunidades, Cabral procurou testar a maioria dos jogadores do elenco avaiano e montou um time base, apesar de ter que improvisar um volante na zaga.

Nesta semana, o zagueiro Célio Santos, que estava no Al-Shaab, dos Emirados Árabes, deve ser anunciado pelo clube.

O Avaí estreia na Primeira Liga no dia 28, diante do Grêmio, na Arena Condá, em Chapecó. No Catarinense, a primeira partida do Leão será no dia 31, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse.    


» Tags: Avaí, Catarinense 2016,
Publicado em 19/01/16-18:43.