Esportes

Avaí perde jogo-treino para o Juventude por 4 a 2

Partida foi disputada na tarde desta segunda-feira no Estádio Pinheiras, em Gramado, na Serra Gaúcha

Matheus Joffre
Matheus Joffre
Repórter de Esporte do jornal Notícias do Dia.


Florianópolis

No segundo jogo-treino da pré-temporada avaiana, o Avaí perdeu por 4 a 2 para o Juventude, nesta segunda-feira (18), no Estádio dos Pinheirais, em Gramado, na Serra Gaúcha. Jeferson, duas vezes, Guilherme e Bruno Ribeiro marcaram para o time de Caxias do Sul e Romulo e William descontaram para o Leão.

O grupo azurra encerra sua preparação na cidade gaúcha nesta terça-feira, com um treino pela manhã, e retorna para Florianópolis no período da tarde. No sábado, o time do técnico Raul Cabral tem novo jogo-treino contra o Inter de Lages, às 16h, em local ainda a ser definido na Capital, no CFA da Ressacada ou no Costão do Santinho.  

André Palma Ribeiro/Avaí/Divulgação
Grupo avaiano se reúne no vestiário antes do jogo-treino com o Juventude

 

Contra o Juventude, o Avaí repetiu a equipe que goleou o Gramadense por 5 a 0, no sábado, enquanto o time gaúcho utilizou a maior parte dos reservas, segundo a imprensa local.

Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Jeferson abriu o placar para o Juventude. O Avaí chegou a ameaçar duas vezes com Vitor Costa e William, mas, aos 33, Guilherme ampliou para os gaúchos. O Leão ainda teve outras duas oportunidades com Lucas Fernandes e João Filipe, mas não conseguiu marcar.

Na segunda etapa, Jeferson marcou novamente, aos três minutos, após falha do goleiro Vitor. O Avaí diminuiu com Romulo, que marcou um golaço após belo lançamento de Diego Jardel, aos 12. Aos 25, foi a vez de Judson lançar William para o atacante avaiano marcar outro bonito gol.

Apesar da desvantagem no placar, o técnico Raul Cabral aproveitou o jogo para testar alguns jogadores e promoveu várias mudanças. O zagueiro Gabriel já havia entrado na vaga de Braga na volta do intervalo e, no 45 minutos finais ainda entraram Paulinho, Tauã, Iury, Wilker, André Krobel, Lovat, Toshi e Renato.

No fim da partida, aos 49, Bruno Ribeiro marcou de falta e deu números finais à partida. 


» Tags: Avaí, Catarinense 2016,
Publicado em 18/01/16-18:11.