Esportes

Avaí enfrenta a surpresa Ituano pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Se passar pelo clube paulista, Leão encara Internacional ou Corinthians nas quartas de final

Daniel Silva
Daniel Silva
Jornalista, blogueiro e ex-radialista. Apaixonado por música e fanático por futebol. Desde 2009 no Notícias do Dia.


Florianópolis

Encarar o Ituano na quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior não estava no planejamento do técnico Fábio da Cunha. Sem saber que enfrentaria os paulistas, o comandante do Avaí na Copinha chegou a dar entrevista achando que o adversário do Leão seria o Grêmio. Se vencer a partida deste sábado, no estádio Novelli Junior, às 10h30, o jogo nas quartas de finais será contra Internacional ou Corinthians. “As grandes equipes estão ficando para trás. Assisti dois jogos deles, o Ituano tem um bom trabalho de base, vamos enfrentar um time muito bom”, declarou.

Reprodução/Instagram
Raphinha tem quatro gols marcados na Copinha


Sem poder contar com o zagueiro Gabriel e o lateral-direito Foguinho, suspensos, o treinador aposta as suas fichas no atacante Raphael Belolli, o Raphinha, artilheiro da equipe na competição, com quatro gols.

Fábio da Cunha acredita que o jogador pode despontar no profissional do Avaí nesta temporada.

“O time todo está sendo bastante elogiado. O Raphael é diferente, tem muita qualidade. Se tiver paciência e for trabalhado da maneira certa, como acho que será, pode dar certo. O Raul e o Gil são oriundos da base e sabem escolher o momento certo de colocar o menino, que tem potencial”, afirmou Fabinho.


» Tags: Avaí, Copa São Paulo de Futebol Júnior,
Publicado em 15/01/16-21:00.