Esportes

Avaí vence o Água Santa e segue na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com gol aos 45 minutos do segundo tempo, Avaí vence por 3 a 2 e avança na competição

Adrieli Evarini
Adrieli Evarini


Joinville

O jogo foi de emoção até o último minuto na Arena Capivari, em Capivari (SP). A segunda fase da maior competição de categorias de base do Brasil é mata-mata e quem perdesse deixaria para trás o sonho do título. O Avaí teve que lutar até o último minuto para manter a chama acesa. Com gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Leão da Ilha venceu o Água Santa por 3 a 2 e avançou na Copinha.

Divulgação/Avaí/ND
Leão venceu por 3 a 2 e segue vivo na Copinha

Quem abriu o placar foi o Avaí, aos 14 minutos do primeiro tempo, após falha no meio campo da equipe paulista, os garotos aproveitaram a oportunidade e Rafinha balançou as redes. Após o gol, o Leão foi pressionado, e aos 24 minutos Matheus Lima aproveitou cruzamento e empatou a partida. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, aos 46, após cruzamento, Rafinha deixou sua marca novamente e colocou o Avaí à frente no placar. Os garotos do Avaí foram para o intervalo com a vantagem nas mãos.

O segundo tempo começou nervoso com faltas e uma  expulsão para o lado avaiano e aos 14 minutos, aproveitando a vantagem, o Água Santa empatou a partida. Após cruzamento de Geovane, Gabriel Duarte escorou de cabeça e Pedro cabeceou firme balançando e igualando o placar mais uma vez.

O jogo parecia se encaminhar para os pênaltis, mas, pouco tempo antes de soar o apito final, aos 45 minutos do segundo tempo, Vinicius fez o gol que salvou a equipe dos pênaltis.

Com dois gols de Rafinha e um de Vinicius, o Leão venceu o Água Santa por 3 a 2 e segue para a terceira fase da Copinha. Agora, o Avaí enfrenta o Primavera (SP).

 

 


» Tags: Água Santa, Avaí, Capivari, Copa São Paulo de Futebol Júnior, Vitória,
Publicado em 09/01/16-19:41.