Esportes

Sem reforços de peso, Avaí precisa ter elenco coeso para o início da temporada

Volante Judson pode ser uma das novidades

Matheus Joffre
Matheus Joffre
Repórter de Esporte do jornal Notícias do Dia.


Florianópolis

O Avaí volta às atividades na tarde desta quarta-feira (6) com a apresentação, na Ressacada, de um elenco modesto para as primeiras competições de 2016. Sem nenhuma contratação de peso – foram três até o momento –, a coesão do grupo formado pelo diretor de futebol Marcelo Gonçalves deve ser o ponto forte do Leão para o início de temporada.

América-RN/Divulgação
Judson se destacou no América de Natal


O Avaí já oficializou as contratações do goleiro Renan, ex-Botafogo, do zagueiro João Filipe, que estava no Fluminense, e do atacante Lucas Fernandes, que também pertence ao Flu e que disputou a última Série B pela Luverdense.

Segundo Gonçalves, o clube ainda trabalha a vinda de mais um zagueiro, um lateral e dois volantes. Um deles deve ser o volante Judson, que se destacou na Série B pelo América-RN.

O dirigente pretende ter uma conversa com cada jogador do elenco para saber quem está fechado com o grupo para os objetivos do clube em 2016.

No ano passado, o atraso nos salários dos jogadores na reta final do Brasileirão coincidiu com a entrada do time na zona de rebaixamento e culminou com a queda para a Série B.


» Tags: Avaí, Catarinense 2016,
Publicado em 05/01/16-19:39.