Casa China em Palhoça! Oba.

Yula Jorge
Yula Jorge
Sou goiana,jornalista graduada pela UFSC e moro ha 14 anos em Florianópolis. Atuei nos últimos tres anos como Supervisor


Florianópolis

Casa China

A maioria sabe que Palhoça tem se caracterizado como a cidade que mais cresce economicamente em Santa Catarina. Pois então, foi acreditando neste potencial que a Casa China abriu, no último sábado (29/06), a primeira loja na cidade. O local escolhido foi a Ponte do Imaruim. Com mais de 15 anos de atuação no mercado de varejo, a Casa China é um grupo com 32 lojas espalhadas pelo Paraná e Santa Catarina. Aqui em Palhoça são 400 m² com aquele mix de coisas que engloba brinquedos, decoração, material escolar, ferramentas e utilidades domésticas.

 

Arte e cultura

Nesta segunda-feira (1) acontece o lançamento do 5º Festival Cultural de São José e de Integração Regional. O evento será no Museu Histórico do município, Praça Arnoldo de Souza, no lindo Centro Histórico de São José. Muitas atrações bacanas vem aí.

 

Febre dos pijamas

A empresária Tânia Surmann anda bombando por aí com o sucesso de sua marca. Ela recebeu jornalistas de moda da imprensa nacional no Paraná Business Collection e também em SP, durante o Salão Moda Brasil. Com a febre dos pijamas para serem usados no dia a dia iniciada pelo estilista americano Marc Jacobs (que agora vai para tudo que é lado com seu pijama) os pijamas Macassá estão sendo super procurados. Feitos com fibras naturais e em tons pastel, as peças já podem ser encontradas na Boutique do Sono e também na Flor Sexy, no Kobrasol.

 

Reconhecimento

Os arquitetos Marcelo Salum, Flávia Silveira e Estela Cislaghi, integrantes do Núcleo Catarinense de Decoração estão sendo homenageados com um outdoor na rodovia SC-401, devido ao prêmio Top Regional NCD. Entregue durante o evento realizado pelo Núcleo, na semana passada, o prêmio contempla os profissionais que se destacaram bimestralmente. Em agosto, eles embarcam para Cancún, onde serão revelados os vencedores do Best NCD.  

 

Encantadora

Kenn Robert

Thamy Jensen, de São José, colorindo e embelezando a coluna dessa segunda-feira.

 

Na Casa Cor

Divulgação

Monique Pires (e) e Barbara Vargas (d), da Bem Arquitetura, instalada na Pedra Branca, com Luize Deschamps (c) da Rodes Construtora. Em coquetel no Espaço RIC.

 

Jecaiada!

Divulgação

Olha só como estava trabalhando o pessoal da GR Comunicação. O clima lá está pra lá de jeca, sô! Até fizeram esse registro especial para a coluna. É pé-de-moleque, maria-mole, amendoim, e muuuitos jobs.

 

Publicado em 01/01/13-10:00

Matérias relacionadas