Publicidade
Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017
Descrição do tempo
  • 33º C
  • 24º C

São décadas de experiência como sinônimo de cobertura completa e bem informada do submundo do crime, os bastidores da segurança pública e do dia a dia de quem trabalha para deixar o cidadão tranquilo. Nada escapa ao olhar afiado do principal nome da crônica policial catarinense.

  • Motorista guiando em zigue-zague em Balneário Camboriú é preso por embriaguez ao volante

    Valdir foi flagrado por uma guarnição da cavalaria da Polícia Militar, conduzindo um Hyndai, modelo HB20 em zigue-zague na Quinta Avenida, no bairro Vila Real, em Balaneário Camboriú e  submetido ao teste de bafômetro. Ficou constatado que ele estava guiando embriagado. O condutor foi detido, pagou fiança para responder processo em liberdade, e além de perder sete pontos na carteira vai ter que pagar multa de R$ 3 mil.
    Segurança

  • PM atende ocorrência de violência doméstica em Araranguá e encontra plantação de maconha

    Caneiro improvisado com plantação de maconha - Divulgação/ND
    Caneiro improvisado com plantação de maconha - Divulgação/ND



    O Pelotão de Policiamento Tático da Polícia Militar de  Araranguá, no Sul do Estado, foi atender ocorrência de violência doméstica na casa de um servente de pedreiro de 34 anos e encontrou maconha cultivada em pequenos canteiros ao lado de casa. As buscas se estenderam para o interior da residência, onde foram apreendidos torrões de maconha.  O morador foi autuado por tráfico de drogas. 

  • Mulher furta carro em Coqueiros, Florianópolis e na fuga colide em vários veículos

    Ao tentar furtar um veículo estacionado na rua Desembargador Pedro Silva, ao lado da Base 03 (posto policial da PM de Coqueiros) em Florianópolis, Júlia colidiu em vários veículos que estavam parados ao longo da via. A barbeiragem da mulher chamou  a atenção dos policiais do postinho que pegaram uma viatura e a perseguiam  “Ela apenas contou que achou a chave em cima do banco da pracinha”, comentou o PM que a conduziu para a 4ª DP.  

  • Tenente PM é assassinado durante tentativa de assalto em Campo Largo, no PR

    O tenente PM Fábio Alessandre da Silva foi assassinado na noite desta quarta-feira (22), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Ele estava à paisana na frente da casa com a mulher,  sogra e dois filhos quando todos foram rendidos dois criminosos que chegaram a pé. Um dos ladrões colocou a pistola  na cabeça do tenente e o levou para dentro de casa. Quando o criminoso avistou a farda do oficial deu um tiro na cabeça do militar. Os suspeitos fugiram sem roubar nada.